Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Produtos para venda

Pois é minhas amigas hoje decidi por no meu blog as minhas coisinhas á venda, vamos lá ver se tenho tempo para responder a todas as solicitações. Para encomendas mandem um e-mail para:
ideias_da_bethy@live.com.pt com o pedido e para combinarmos as condições. Obrigada a todas.






Carteira para Boletim de Saúde
disponível - 6,50 ideias
(também em lima, verde garrafa, rosa choque e azul)











Carteira ou porta-telemóvel
disponível 3,50 ideias
(também disponível em lima, verde garrafa,
rosa choque ou azul)





Pregadeira em feltro
disponível - 3 ideias
disponível também em 2 tons de verde
(também noutras cores a combinar com
verde pistachio, preto, roxo, laranja, amarelo, etc.)





Carteira porta-moedas ou para pensos higiénicos,
disponível - 3,50 ideias
(também disponível em lima, verde garrafa, azul claro e rosa choque) Fecha com velcro.

1 comentário:

Anónimo disse...

OI LINDA O MEU VERNIZ E NEUTRO,TRANSPARENTE.....AS MINHAS PEÇAS INCLUINDO OS SABONETES FICAM SEMPRE BEM.....NAO SEI O QUE ACONTECE COM O TEU!!!!!!